PESQUISAR

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PONTO CANTADO POMBA GIRA SETE CHAVES



Letra Claudia Baibich

Vem do horizonte, ela vem com seus segredos,
abrir caminhos, destravar felicidade.
Trazer respostas e desfazer os nossos medos,
levar pra longe os que insistem na maldade.

O que ela tranca fica muito bem guardado,
o que ela abre se faz luz em nossa vida.
A Sete Chaves é o caminho revelado,
para conquista da vitória merecida.

LAROIÊ SETE CHAVES!!!

Um comentário:

ESPONDILITE disse...

Saudações, quero registrar minha emoção ao ver em seu blog um ponto da Senhora Sete Chaves, em 2008, quando comecei meus estudos esta senhora se apresentou a mim, e desde então tem me orientado e juntas estamos trabalhando, mas alem do seu ponto que tenho guardado eu jamais tinha ouvido alguém mencionar algo, e quantos mistérios ela me ensinou antes que eu soubesse o que era umbanda, além de sua proteção sempre presente.
Por isso deixo aqui registrado um agradecimento por esta publicação e se você tiver algum material para me indicar, serei grata, e caso queira posso passar algo do que esta bela(no sentido maior da palavra) vem me ensinando.Sei que são falanges mas realmente fiquei tocada.
Abraços
Patricia Amorim

PESQUISA PERSONALIZADA

POMBAGIRAS