PESQUISAR

.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

OFERENDA PARA POMBA GIRA CIGANA

 As oferendas para as Pombas Giras Ciganas podem conter incensos, velas coloridas, brincos e colares

Esta oferenda pode ser feita para Pomba Giras Ciganas, em geral
Seguir procedimentos básicos para oferendas, aqui neste blog, na
postagem oferenda para Pomba Gira Sete Saias.

MATERIAL
1 cesta de palha ou vime
1 cacho de uvas (qualquer tipo)
1 maçã verde ou 1 pêra
1 maçã vermelha ou 1 caixa de morangos
1 pêssego ou 1 laranja lima
1 rosa vermelha, 1 rosa rosa, 1 rosa amarela
1 vinho suave
1 vela rosa 1 vela vermelha 1 vela amarela
1 vareta de incenso (bem agradável)
1 maço de cigarros, aberto ( acender apenas sete )

Fazer a montagem em casa, a entrega deve ser num jardim ou praça
em qualquer horário antes das 23 horas


CLAUDIA BAIBICH
PARA COPIAR CITE A FONTE

11 comentários:

Anônimo disse...

!!Oi,Claudia..como posso saber qual a minha cigana..já fui em varios lugares,más todos só visam o dinheiro e ñ respondem..nada sobre o assunto..peço sua ajuda desde de já agradeço..abraços!

Anônimo disse...

oi caludia ja fui a varios lugares mas ate agora nao sei qual a minha gira só sei que é uma cigana vejo ela em sonhops sei que é muito bonita,loura cabelos cacheados mas as casas que frequentei nao conseguem definir nada e ela quer trabalhar só nao sei como me ajude.........sinto o perfume dela quando ela me visita ........fica no ar de tao gostoso que é........

fabio disse...

oi primeiramente bom dia!
me chamo geovany...assim como as pessoas que te escrevem,ñ sou diferente..
queria muito saber qual é a minha cigana?
tenho sonhos frenquentemente,com boiadeiro gritando e bebendo,tive tambem um sonho onde eles me falavam coisas...uma cigana chamada rosinha..."sera essa a minha"??
sempre quando posso faço uma oferenda para a cigana.dou champanher,cigarros,rosas..
ja andei em algum pai de satnto mais todos falam oque ja sei.ou então fala que ñ podem falar pois iria me assustar!!!
bom,morava em sampa,voltei pra permanbuco,e sinto uma vontade de raspa.depois que aconteceu alguas coisas na minha vida...
alguas visoes,falar. e mais....
to pensando ainda ...
oque vc me diz .."falar tb sobre o boiadeiro,oxum,e a pomba"..obg. fabio geovany

CLAUDIA BAIBICH disse...

Fábio,

Pelo que descreves, estás num processo mediúnico bastante ativo.
Escreva novo comentário, deixando seu e-mail, que não será publicado e aí te escrevo.
Saudações
Claudia

Anônimo disse...

Claudia,

Gostaria que vc me auxiliasse tenho uma pombagira cigana da estrada e gostaria de fazer uma oferenda ou presente para ela sera que vc pode me ajudar.
Um presente para o amor principalmente.

Agradeço desde já

Viviane Rodrigues

Unknown disse...

Oi claudia Boa tarde

Tenho uma pombagira cigana da estrada e eu gostaria que você me ensinasse uma oferenda ou presente para ela, principalmente para o amor
desde ja agradeço a compreenção
Abraços e anciosa

CLAUDIA BAIBICH disse...

Oi Viviane,

OFERENDA:
1 rosa rosa
1 rosa vermelha
1 cravo branco
70 cm fita rosa
70 cm fita branca
70 cm fita azul (escura)

3 folhas de mamona ou couve para forrar o chão

1 vela número (0) na cor vermelha
1 incenso de rosas brancas ou canela

3 cigarros

1 garrafa de água mineral

7 balas vermelhas


Acenda o incenso
Retire os espinhos das flores, arrume as folhas, formando um truiângulo, coloque uma flor em cada folha. A fita azul junto da rosas rosa, a fita vermelha junto do cravo e a fita branca, junto da rosa vermelha
Abra as balas e as coloque em círculo em volta da oferenda.
Abra a garrafa de água e derrame em volta da oferenda.

Acenda a vela ( cuidado com o meio ambiente)

Acenda os cigarros (cuidado).

Faça seu pedido.

Local de entrega: Terreiros que tenham jardins para entregas de oferendas. Caso não consiga, faça a entrega na praia, campinas, matas, cachoeiras.
Não faça a entrega nas ruas da cidade.
Se puder esperar ao lado da oferenda até a vela terminar, para evitar acidentes é melhor.

Recolha lixo não orgânico.

Entregue num horário seguro e conveniente. Cuidado tb com o local.

Se possível, o melhor é entregar a oferenda nos jardins de um Terreiro. Pedindo permissão aos dirigentes.

Obrigada pela visita.

CLAUDIA BAIBICH disse...

Viviane, já indiquei a oferenda acima.
Axé
Claudia

Anônimo disse...

oi claudia!
gostaria de saber sobre minha pomba gira,fui numa mãe de santo e ela disse que minha pomba gira e da linha dos ciganos,mais como estou vendo tem varias entidades,estou confusa me ajude por favor
um abraço

Vania disse...

Oi Claudia! Posso fazer esta oferenda em uma area verde que tenho em casa. Desde já obrigada.

alexandre disse...

Oi linda estou endicando meu blog alexandreoferendasafrobrasileiras

PESQUISA PERSONALIZADA

POMBAGIRAS