PESQUISAR

.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

OFERENDA PARA POMBA GIRA MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA



Seguir procedimentos básicos para oferendas

MATERIAL
1 cesta de palha ou vime
7 maçãs vermelhas inteiras regadas com mel
7 rosas vermelhas (abertas e sem espinhos)
7 cigarrilhas
7 pulseiras (douradas de metal)
7 morangos (regados com mel)
7 velas vermelhas
1 batom vermelho
1 vidro de perfume (gostoso, mais não precisa ser caro)
1 garrafa de licor de cacau

PREPARO: Seguir todos os paços para oferendas, ver a postagem oferenda para Pomba Gira Sete Saias.

Montar um arranjo com todos os presentes, na cesta.
Entregar em encruzilhada em forma de T, em terreiros.
CLAUDIA BAIBICH
PARA COPIAR, CITE A FONTE

Um comentário:

Anônimo disse...

Cláudia, sou médium umbandista e tenho como guardiã Maria Padilha da Encruzilhada. Estou sendo perseguida por médiuns que tentam me impedir de ser feliz. Após anos de sofrimeto, pedi a Deus que colocasse outra pessoa em meu caminho, pois o outro que tiraram de mim eu não desejava de volta. Mais uma vez, armaram para me atrapalhar e eu preciso agir para concertar o que fizeram. Preciso fazer uma oferenda a Padilha para pedir a ela que me ajude a vencer essa batalha para que eu possa ser feliz e seguir em paz o meu caminho. Agradeço a sua compreensão. Um abraço.

PESQUISA PERSONALIZADA

POMBAGIRAS