PESQUISAR

.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Alguns Comentários sobre Amarrações Amorosas

Respondendo alguns comentários, por assunto:

Amarração Amorosa

Resultados de Amarrações Amorosas
Não sou a pessoa mais indicada para debater resultados de amarrações amorosas. Embora saiba que existem e podem ser feitas de diversas formas.
Quanto aos resultados, tempo, dinheiro, materiais, entregas diversas, etc, vocês devem discutir diretamente com quem estão "tratando" a questão.
Já opnei a esse respeito, mas não condeno ninguém, não tenho esse direito.
Cada um absolve ou condena à si mesmo, e por si mesmo, por suas próprias escolhas e ações!


Tipos de Amarração Amorosa
Em todas as tradições ocultistas, existem iniciados que sabem como promover encantamentos, filtros, evocações, criação de formas pensamento, sedução hipnótica, paixonites obsessivas, entorpecimentos, subjugação, fascinação, etc. Esses processos podem ser feitos com o auxílio de entidades humanas desencarnadas, elementais, magnetismo sexual do encarnado, entre outros.
A Umbanda não aprova o uso da magia para esse fim.
Em alguns Candomblés, existem os ebós com finalidades de renovação amorosa, ou amarração propriamente dita, porém existe todo um ritual que envolve a consulta oracular, a aceitação de Exú Orixá e a permissão dos Orixás dos envolvidos.
Entretanto a  maioria das magias de amarração amorosa é realizada por magos de outras tradições Ocultistas que diferem muito da Umbanda e do Candomblé propriamente dito.


Porque umas amarrações amorosas funcionam e outras nem chegam perto dos resultados desejados?

A manipulação mágica, a capacidade de alterar o visível através do invisível não é algo que se consiga com facilidade e por qualquer um.
Exige conhecimento, tanto do magista encarnado, quanto dos espíritos evocados.
E acima de tudo, existe a Lei (Carma, merecimento, padrão de vibração, necessidade dae passar pela situação, proteção dos Guardiões, etc )que permite que uns tornem-se vítimas fáceis e outros sejam praticamente inatingíveis.

Consequências
Não existe ato sem consequência, atingindo ou não seu objetivo alvo, você será responsável pelas manipulações implicadas.
Seguirei atualizando à medida do possível.

Pombas Giras Fazem Amarração?
ver http://pombagiras.blogspot.com/

2 comentários:

Thay disse...

Olá querida, vi que você postou um artigo sobre Pomba Gira, e gostaria muito mesmo que você me esclaresce-se uma dúvida. Gostaria que você me disesse se já ouviu falar alguma vez de que durante 6 meses quem fica na coroa é uma pombo gira nesse caso cigana e nos outros 6 meses é outra nesse caso mulambo. Ou alguma coisa do tipo, peço que por favor se não souber e tiver alguém que saiba um pouco mais que você e tenha a chance de perguntar o faça, pois estou passando por um momento muito difícil e gostaria de uma orientação. Muito obrigada e muito axé para você.

Anônimo disse...

Fiz amarração.. não funcionou e me arrependo do que fiz. Na época não sabia com oque estava lidando, não sabia das consequencias...
E agora o que faço.. se soubesse que tentar manipular o destino me fizesse um dia pagar por isso, jamais teria feito. O que pode acontecer comigo agora?

PESQUISA PERSONALIZADA

POMBAGIRAS