PESQUISAR

.

domingo, 25 de janeiro de 2009

PONTOS CANTADOS DE MARIA PADILHA: ENCRUZILHADA, FIGUEIRA, CALUNGA, CRUZEIRO,DA ESTRADA, DO CABARÉ, DAS PORTAS DO CABARÉ, DAS ALMAS,


MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA

Exú Maria Padilha
Trabalha na Encruzilhada
Exú Maria Padilha
Trabalha na Encruzilhada
Toma Conta
Presta conta
ao romper
da madrugada
Toma conta
Presta conta
ao romper
da madrugada
Pombagira, minha comadre
Me proteja noite e dia
E é por isso
que eu confio
em sua feitiçaria
Pomba Gira, minha comadre
Me proteja noite e dia
E é por isso que eu confio
em sua feitiçaria

-------------------------------------


MARIA PADILHA DA FIGUEIRA
Deu meia noite
Também já deu meia dia
Deu meia noite
também já deu meio dia
Lá na Figueira de Maria Padilha
Lá na Figueira de Maria Padilha
-------------------------------------------------


MARIA PADILHA DA CALUNGA - MARIA PADILHA DO CRUZEIRO

Com uma rosa e uma cigarrilha
Maria Padilha já chegou,
Com uma rosa e uma cigarrilha
Maria Padilha já chegou
Vem da Calunga,
onde é rainha
Vem da Calunga
onde é rainha
Ela trabalha com amor
Ela trabalha com amor
Sete cruzeiros da Calunga
é a morada dessa mulher
Sete Cruzeiros da Calunga
é a morada dessa mulher
Ela é Maria Padilha,
Rainha do Candomblé
Ela é Maria Padilha,
Rainha do Candomblé

-----------------------------------------------------


MARIA PADILHA DA ESTRADA

Maria Padilha
Soberana da Estrada
Maria Padilha
Soberana da Estrada
Rainha do dia e da madrugada
Rainha do dia e da madrugada

----------------------------------------------------------
MARIA PADILHA DO CABARÉ - MARIA PADILHA DAS PORTAS DO CABARÉ
Na porta do cabaré
Eu vi uma linda Mulher
Na porta do Cabaré
Eu vi uma linda mulher
Ela é Maria Padilha
Rainha do Candomblé
Ela é Maria Padilha
Rainha do Candomblé
Filho de fé
peça a ela o que quiser
Filho de fé
peça a ela o que quiser

------------------------------------------------------
MARIA PADILHA DAS ALMAS

Ela é rainha
e sua coroa brilhou
Ela é rainha
e sua coroa brilhou
Rainha que vem lá do cemitério
Maria Padilha das Almas
sua coroa tem mistérios
-----------------------------------------------------


FALANGE MARIA PADILHA

Maria Padilha
você é a flor perfeita
que vem dentro dessa seita
para todos que teem fé

Você é a flor perfeita
que perfuma a Umbanda
Vencedora de demanda
Com amor e muito axé

Maria Padilha,
Não me deixe andar sozinho
Joga rosas sem espinho
Pelos caminhos onde eu passar

Ô Pombo Girê
Ô Pombo Girá
Faça um tapete de rosas
para que eu possa caminhar
-------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

PESQUISA PERSONALIZADA

POMBAGIRAS