PESQUISAR

.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

OFERENDA PARA POMBA GIRA MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA



1. OFERENDA PARA POMBA GIRA MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA: (pedidos de abertura de caminhos e proteção)


MATERIAL:


7 figos (inteiros e regados com mel, prefira os naturais aos em compota


7 colheres de sopa de mel, para regar os figos


21 moedas de igual valor (previamente lavadas com sabão)


1 garrafa de champagne (ou espumante)


7 velas (metade vermelha e metade preta)


70 cm de fita preta
70cm fita vermelha
1 caixa de fósforos
7 cigarros longos


3 folhas de mamona para forrar o interior da cesta (pode substituir por
folhas de parreira - se conseguir é melhor, se não deixe a cesta sem
forro de folhas.
3 galhos de guiné, e galhos de arruda, e folhas de louro, e galhos de
alecrim, (essas ervas devem ser colocadas ao lado da oferenda, em cima
do papel que estiver forrando o chão.
Papel de seda vermelho e outro preto para forrar o chão, colocar, formando uma estrela.

Arrumar os figos e as moedas numa cesta de palha ou alguidar, e colocar
a cesta em cima dos papéis. Deixar as fitas esticadas em cima da cesta.
Acender as 7 cigarrilhas, arrumá-las no cinzeiro e colocar ao lado d
cesta ou alguidar. Colocar as ervas ao lado da cesta.

Abrir a champagne e regar (não ensopar) as frutas e as moedas e deixar
o restante na garrafa (aberta) ao lado do alguidar
Acender as velas
FAZER SEU PEDIDO, NÃO COLOQUE NOMES E BILHETINHOS, PEÇA

MENTALMENTE. (cuidado com o que pede!!!)!!

NÃO ESQUEÇA DE TOMAR TODOS OS CUIDADOS, (VER OFERENDA

POMBA GIRA SETE SAIAS) nesse blog.

AS  ERVAS NÃO SÃO COLOCADAS DENTRO DA OFERENDA,
MAS AO LADO DA MESMA
CLAUDIA BAIBICH
VER MAIS OFERENDAS PARA MARIA MULAMBO NO:

http://pombagiras.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se com esta oferenda pode-se pedir qualquer coisa para MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA?
Me refiro em caso de amor fazendo esta oferenda ela pode nos dar uma força?

Se possivel me responder o mais rapido possivel
qualquer coisa estou lhe mandando meu e-mail: arcides@gmail.com

Obrigado

Anônimo disse...

Claudia,
Qual das oferendas devo fazer para conseguir voltar com minha ex?
Obrigado!

Anônimo disse...

Ola Claúdia gostaria de tirar uma Duvida, eu acho que minha pombagira é D.Maria Mulambo, quando estou sozinha ja varias vezes vem o nome de mulambo em minha mente, tenho a impressão que vejo uma moça distribuindo coisas vestidas com roupas velhas, isso tudo sem saber a história da entidade D.Mulambo...gostaria de saber se tudo isso é intuição se ela ja esta se aparesentando para mim? eu gosto muito da linha de pombagira ja fiz entregas com maior respeito mesmo sem saber qual é a minha. Se eu posso fazer uma entrega para a Mulambo de amor, abre caminhos e entregar proximo a rios, cachoeiras lugares Bonitos ? Obrigada.

PESQUISA PERSONALIZADA

POMBAGIRAS