PESQUISAR

.

sábado, 24 de janeiro de 2009

FOTO DA POMBA GIRA CIGANA DAS ALMAS





SALVE A POMBA GIRA CIGANA DAS ALMAS

LAROIÊ SENHORA!!!

CLAUDIA BAIBICH

4 comentários:

sandra disse...

BOM DIA ! Me chamo Sandra, e adorei tudo que vi e li, tenho como protetora Cigana das Almas, e com seu conhecimento, peço uma orientaçao, esta chegando ao mes Maio, e quero oferecer um agrado para a cigana, espero que possa me orientar. agradeço desde ja.

CLAUDIA BAIBICH disse...

Olá Sandra,
Você pode fazer a oferenda no dia de Santa Sara, 24 de Maio. Acenda em uma Igreja, (que ofereça essa possibilidade, igrejas pequenas, normalmente não possuem local para acender velas) se for do lado de fora da Igreja,ao ar livre melhor.
Acenda 2 velas brancas, leve 2 maços pequenos de flores do campo, 1 vela 1 maço de flores oferte à Santa Sara e 1 maço de flores e 1 vela oferte à sua cigana.
Faça uma oração à Santa Clara, pedindo benção à você e à sua Cigana, para que ambas se fortaleçam e cumpram suas missões.

Sds
Claudia
Obrigada pela visita

Jéssica disse...

olá claudia!
me chamo Jéssica e trabalho com a cigana das almas e queria muito c onhecer a historia dela se puder me ajudar ficarei muitissimo feliz
obrigada.

Anônimo disse...

Ola Claudia eu trabalho com a cigana das almas e toda noite pesso a ela sua proteçao pq eu acho ela e o meu exu sao reis pra mim

PESQUISA PERSONALIZADA

POMBAGIRAS